Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Natal - Como fazer bolas com isopor

Neste fim de semana fiquei em casa preparando bolas para o natal, deu um certo trabalhinho mas fiquei feliz com o resultado. Consegui fazer 25 bolas, só está faltando o acabamento, porque algumas serão pendentes e ainda não comprei as peças necessárias ( estão em falta em todas as lojas que eu procurei). Acho que o jeito vai   ser improvisar mesmo. Bom,  vou postar o passo a passo assim mesmo pra vocês irem se adiantando, pois o natal já tá aí ! Assim que eu terminar as bolas coloco novas fotos, ok?






Material:
Bolas de isopor de 80 mm e 100 mm
Cola branca
Pincel
Palito de churrasco
Tinta acrílica vermelha e dourada
Paetês, miçangas, lantejoulas, canutilhos


1- Espete a bola num palito de churrasco.
    Se você quiser fazer pendentes fure
    atravessando  completamente a bola.

2- Pinte com a cor desejada

3- Passe cola e decore como quiser. Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Anônimo disse...

que bonito ... agora que esta chegando o natal de 2011 , já da para pensar em fazer um desses hehehe *-*

Postar um comentário